24 de ago. de 2009

SECULT CAMAÇARI MUDA DE ENDEREÇO

A partir do dia 4 de setembro, a Secretaria da Cultura (Secult) de Camaçari vai está de endereço novo. A pasta passa a funcionar na avenida Eixo Urbano Central, no prédio histórico, local da primeira sede da Prefeitura e da Câmara de Vereadores do Município. A Secult conta com 15 funcionários na área administrativa, oito do Arquivo Público Municipal ? que depois da reforma administrativa, foi agregada a Secretaria -, coordenadorias do patrimônio histórico, da promoção e incentivo cultural, gerências de arquivo, administrativa, de teatro e biblioteca, uma assessoria técnica e um núcleo de projetos. Localizada atualmente na rua Rio Camaçari, na praça dos 46, a Secult desenvolve o projeto Oficinas Artísticas, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social (Sedes). Direcionadas para todas as idades, as oficinas têm aulas de capoeira, dança, artesanato, canto e teatro.

2 comentários:

  1. Gostaria de comentar a respeito do atraso do pagamento das bandas que tocaram na virada do ano novo em Arembepe contratadas pela Prefeitura Municipal de Camaçari.Eu estos sem receber ate hoje.Quem poderia resolver esse problema???

    ResponderExcluir
  2. PORQUE A PREFEITURA DE CAMAÇARI AINDA NÃO PAGOU AOS MUSICOS QUE SE APRESENTARAM COM SUAS BANDAS NO PALCO ARMADO EM AREMBEPE NA VIRADA DO ANO.EU ESTOU NO PREJUIZO.QUEM É O RESPONSAVEL PARA ME AJUDAR A RECEBER MEU DINHEIRO???AGUARDO RESPOSTA
    madazinhasph@hotmail.com
    sou percussionista e me sinto lesada

    ResponderExcluir