30 de ago. de 2009

Belchior o inicio da procura

No último dia 11, li uma ótima reportagem de Mariana Filgueiras no Palma Louca. O título era "Procura-se Belchior desesperadamente" e tratava, pela primeira vez, do estranho sumiço do cantor, que depois repercutiu até no Guardian (saiba mais aqui). Cheguei a falar com algumas pessoas que o conheciam para ver se rendia algo no jornal O Globo. Em off, começaram a se levantar hipóteses de dificuldades financeiras, vi que os telefones dele e das pessoas mais próximas a ele não respondiam, ouvi que ele tinha desafetos no meio artístico cearense, que ele teria sumido da mesma forma há mais ou menos dez anos por conta de problemas com um desses desafetos... Fazia sentido com as duas notas que foram dadas por Ancelmo Gois em novembro do ano passado, em dias diferentes.
A primeira:
Cano musical O Caesar Business Botafogo está à procura de Belchior. Acusa o grande compositor de não pagar conta de R$2 mil.



E a segunda:
É pena O Hotel Icaraí Praia, em Niterói, também reclama que Belchior, o grande compositor, saiu sem pagar conta de R$3.719,44.
Mas, sobre o novo caso, não havia nada confirmado. Acabei não publicando nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário