14 de ago. de 2009

NOVA GRAVADORA DIGITAL NA BAHIA

Quase dois anos depois do primeiro CD lançado , a Casa Digital Records que é uma gravadora prioritariamente Digital já ultrapassou os vinte e cinco lançamentos. Todos de música Brasileira. Raimundo Denegros Diretor Geral da gravadora, considera que uma de suas funções primordiais, mais do que possibilitar que talentos sejam inseridos no mercado fonográfico, é a de fortalecermos o negocio musica Brasileira sem perder a qualidade artística.
com uma política voltada para a comercialização,promoção e divulgação digital de fonogramas e videofonogramas, com conteúdos segmentados, a Casa Digital utiliza ferramenta de extrema importância para sua estratégia de marketing para lançar qualquer produto no mercado fonográfico .Orkut, MySpace, SecondLife,
palcomp3, lastfm.music, flickr.com, e sites especializados, entre outros meios de interatividade,

A Internet

Democratizou o mercado da música, mais pessoas têm acesso a muitos estilos e variados artistas que antes da democratização digital não seria fácil conhecer. Atualmente, Promovermos e comercializarmos videofonogramas, fonogramas para um número maior de pessoas. Com a participação das obras dos nossos artistas nos catálogo brasileiro que são exportados para os principais portais e ferramentas de venda de mídia digital ao redor do mundo.
Também figuram nos maiores catálogos de música digital do país,
iTunes, Napster e MSNMusic, entre outros serviços internacionais.


Um comentário:

  1. VELEU DIRETORIA CASA DIGITAL RECORDS

    EU TAMBEM TENHO UMA GRAVADORA DISTRIBUIDORA E DIVULGADORA COM SEDE AQUI NA BAIXADA SANTISTA PRECISAMENTE NA CIDADE DE SÃO VICENTE HÁ UMA HORA DE SÃO PAULO CAPITAL.
    SOU LOCUTOR DE RÁDIO HÁ MAIS DE 10 ANOS E
    AGORA
    ESTOU MENTANDO O MEU REPERTORIO PARA GRAVAR O MEU CD SOLO.

    E NESSE MOMENTO É UM GRANDE PRASER FALAR COM VOCÊIS DE CASA NOVA,CASA NOVA FOI ONDE EU NASCIR E MORO AQU NA BAIXADA SANTISTA HÁ MAIS DE 20 ANOS,TENHO MUITA SAUDADE E LOGO LOGO VOU PASSEAR POR AI.
    SOU SOBRINHO DO PODRO BORGES.
    WWW.PALCOMP3.COM/EBSMUSIC
    ORKUT:EBSMUSIC@HOTMAIL.COM
    MSN/EMAIL E ORKUT:EDBORGESDACIDADE@HOTMAIL.COM
    UM GRANDE ABRAÇO

    EVERALDO BORGES(Ed Borges).

    ResponderExcluir