13 de set. de 2010

Conexão Vivo abre edital para patrocínio de projetos culturais.

A partir de 1º de setembro através do site http://www.conexaovivo.com.br

Entre as categorias habilitadas estão projetos de oficinas, cursos, estúdios, gravação de CDs e DVDs, programas de tv e rádio, blogs, festivais, feiras e turnês. O edital abrange todos os elos da cadeia produtiva e criativa da música e sua interface com outras áreas, priorizando o audiovisual.

Produtores culturais que tenham projetos inscritos ou já aprovados em estados que possuam Leis Estaduais de Incentivo à Cultura - LEIC, que prevejam captação de recursos por meio de empresas privadas. Os estados abrangidos pelo edital são: Acre, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte e Roraima, todos estes estão aptos a cadastrar as iniciativas.

A data limite para as inscrições é dia 20 de setembro. Os projetos somente serão aceitos mediante cadastramento no site, criação de um perfil, preenchimento da ficha de inscrição e upload dos arquivos solicitados. Os pedidos que cumpram todos os requisitos recebem confirmação com número de protocolo no e-mail especificado na ficha de inscrição. Cada proponente pode apresentar até dois projetos, em inscrições separadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário